terça-feira, março 28, 2006

Estou apaixonada?! Será mesmo?!
Mas.... se for, por quem seria?! Quem ousa adivinhar?!

Seria por aquele que canta e encanta meus olhos, meus ouvidos e meu coração com seu mistério, a cada tom, a cada nota, a cada acorde?!

Ou seria aquele me conhece em seu silêncio, em seu olhar... em meu olhar.... só de olhar!

Ou será que nem é paixão... é só uma empolgação! Uma ilusão... motivada por um desejo, uma vontade... uma carência!

Pode ser amor... mas que tipo de amor?!

Será que estou?!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, Paulinha.
Acho que pra vc não é novidade qnt ao meu isolamento. Não que isso seja bom, mas tmb não me encomoda. Consigo ficar calada e sozinha por bastante tempo. Por outro lado isso atrapalha na hora dos contatos. Mas cada um é cada um...

Mas vc tenho mó prazer de sempre estar perto. Saudades!
Bjocas!

Anônimo disse...

Se é paixão ou não só o tempo vai dizer...seja sempre você.

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»