quinta-feira, maio 29, 2008

de 19 de maio...

Estou extremamente perdida.
Não no espaço, mas no tempo.
Perdida em meio aos meus pensamentos e sentimentos.
Entre as coisas que quero, que devo, que posso.
Entre o que sou, o que penso que sou e o que quero e preciso ser.

Limites estão cada vez mais próximos e eu tenho ultrapassado muitos.
Alguns deles me ajudam a dormir à noite, outros machucam tão profundamente que no fim só me ajudam a me perder mais um pouco.
Tenho conquistado algumas pequenas coisas. Dado pequenos passos bem significativos. Às vezes só eu percebo o quanto eles são significativos.

Tem hora que não sei o que fazer.
Não sei o que pensar.
Me pergunto se sou a errada, tento relembrar cada passo, cada momento para conferir onde errei e porque errei para não repetir o erro. E ver que tocam o fo* é demais.

Tenho medo de começar a mandar tudo para o espaço e algumas coisas saírem do controle. E eu me perder. Ainda mais.

Nenhum comentário: