quarta-feira, junho 04, 2008

Olhar, gostar só de longe...

foto: Cristiano Fonseca
"Olhar, gostar só de longe
Não faz ninguém chegar perto"
(Disfarça e Chora - Cartola)

Ou então

" eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia de silêncios e de luz...
tem certas coisas que eu não sei dizer"
(Certas Coisas - Lulu Santos)

Ou até (bem mais recente):

“Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção...
Inspiração pra tudo que eu viver...”
(Um certo alguém – Lulu Santos)

Essa foto nem foi no Disfarça, na verdade foi bem no Lulu (medley Toda forma/Um certo alguém) como BIS, a festa rolando, todo mundo super animado, fim de espetáculo, participação do público, mas ela não me passa isso.

Ela me passa melancolia, solidão, com um pouco de serenidade.
Me passa um clima que não era o real. O poder da imagem.
Toda vez que a vejo, lembro do Disfarça.
Do “gostar só de longe”.
De todas as vezes que calei e perdi oportunidades incríveis.
Das vezes que deixei de dizer o que penso e sinto.
Das vezes que não disse meu sim ou meu não por medo, por bobagem.
De todas as vezes que achei que não era comigo, que eu não era/sou o bastante.

Gostar de longe realmente não faz nada nem ninguém chegar perto!!!!!


*****************************************************



Foto: Cristiano Fonseca
Espetáculo L – ago/2007

Nenhum comentário: