domingo, julho 27, 2008

O menino...




É o menino
Aquele menino
Ele mesmo... o masculino de Beatriz...
Não ouço, não vejo, não sinto.... não sai...
Porque vejo, ouço, sinto... sonho... sonho...
Inspira.. .respira... expira... inspira...

Não sai...
Fica
Insiste
Não liga
Não lembra
Não sabe

Se quer?
Não sei!
Como saber
É sonho
Ilusão
Insensatez

Se é paixão?!
Acho que não...
E como saber
Confusão
Ilusão
Inspiração

O masculino da Beatriz
é aquele do palco,
Do foco de luz
Aquele do sétimo céu,
Que vive no apartamento com paredes de giz, num arranha céu
Que pode despencar quando o arcanjo passar o chapéu.

O menino mora no meu sonho.
E será para sempre o masculino da Beatriz!!!

Ah! Como eu queria entrar em sua vida.
Sair do palco...
Do foco
Pisar no chão
Deixar a ilusão
E viver a inspiração

~*~

Quero encerrar aqui... a ilusão tem que acabar... é angustiante ficar assim...
Mas vai ficar aqui, tatuado num cantinho do coração... porque motiva... e me sinto viva e inquieta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aninha, que lindo. Há quanto tempo eu não entrava aqui. Que bom que voltou a atualizar. Beijos da Isabel.