sábado, março 28, 2009

Meu peito tá me matando
Algo imenso quer sair e não consegue
Me apego a pequenos pedaços de sonhos que ãs vezes parecem tão distantes....

Pequenas expectativas me ferem.... e são feridas profundas
Apesar do tamanho do objeto

Preciso de algo que me faça sentir viva

É sufocante
Sempre viver a margem de tudo aquilo que eu poderia e posso ser...
Mas, como reconhecer o que sou...

Ando sem vontade... de levantar...
De acordar
De respirar

Tudo some e ao mesmo tempo me consome
Como fogo...

Me esqueço de mim...
Um eu desvairado louco insano
Imenso... louco para emergir
Para se fazer conhecer
E me esqueço de mim...

Acordo com dores dilacerantes... que me alimentam...
E me sustentam
Estou viva....
Mas até quando....

Sentir....

E me esqueço de mim...

Nenhum comentário: