quinta-feira, abril 30, 2009

Substâncias lícitas

Eu quero me embriagar de um mundo novo.
Eu quero me embriagar num mundo novo.
Quero me embriagar de coisas lícitas.
Música, livros, conversas, pessoas...
Filmes, artes, conversas, pessoas...
EU...

Quero me embriagar de mim mesma.
Me conhecer a fundo,
descobrir novas cores
novos sons
novas vozes
novas mentes
novos corações
em mim
nos outros
dos outros

Eu quero me embriagar de um mundo novo.
Eu quero me embriagar num mundo novo.

Quero novos olhos
novas cores
novos odores
perfumes
novos sabores
gostos

Pessoas-personagens
Vozes musicais
Olhos coloridos figurativos
Em quadros móveis...
… imóveis.

Quero ver a mim com outros olhos
Com os mesmos olhos
Um eu diferente
Um eu igual nunca reparado.
Nunca notado por mim mesma.
A não ser pelos espelhos dos outros.

Cadê o meu espelho?

Olhar diferente
Ver diferente
O velho e o novo
A velha e a nova.

A velha-nova ou nova-velha.

Nenhum comentário: