terça-feira, abril 13, 2010

(re)Cicatrizando


Lembrar de uma cicatriz é bem complicado
Lembrar de várias ao mesmo tempo.... é muito ruim.
Ainda mais estando exausta e sem conseguir pensar em como esconder
Ou para onde correr

Talvez correr para um abraço.

Lembrei daquela cicatriz da solidão
E teve aquela do “não”
E a cicatriz da falta de comunicação
Sempre me deixando na mão
Com a má interpretação

Má interpretação, já me deu tanta dor de cabeça
Que hoje luto contra ela, mas ela me persegue
E .... o problema deve mesmo estar em mim!

Tem também os traumas
Com o do “eu, eu não sou enxerida, só quero ajudar” MESMO!
“você conversa demais”
“você brinca demais”
“você se esconde demais”

Escondo,
meus demônios
E escondo também meus anjos
Escondo muito do meu eu

Tenho minhas razões para isso,
Mas confesso que em tantos momentos
Minha vontade é gritar o que está aqui
Deixar o “demônio” sair!
E o “anjo” também...

Acho que eu nunca tinha visto tanto de mim em outros
Isso me aliviou
Somos tantos....
Diferentes
Iguais
E me angustiou
Sou tudo isso...
Diferente
E igual

As cicatrizes estão aqui
Acordadas
Relembrando-me coisas que achei que já tivesse superado
Realmente cicatrizado...

Mas cicatrizes vêm com um “receio” embutido
Um medo
Que num simples sinal se liga
E solta um alerta.

E faz relembrar...
E me faz viajar
E me faz passear por lugares e momentos já conhecidos
Já vividos
Sofridos
Chorados
Gritados

Tentando ser esquecidos!

Um comentário:

Cris disse...

Já estou aqui, amada!
Tao bom estar perto dos amigos através das palavras que eles tem para nós.
Um grande beijo!!!!