sábado, janeiro 02, 2010

Devaneios... de 21.12.2009

Hoje eu acordei com a sensação de: “cala a boca, você fala demais”
E de “fica quieta!”
Na verdade com a sensação de vergonha.
Do que disse, do que fiz, do que não disse e do que deixei de fazer.

Não sei o que me dá
É mais forte que eu, às vezes .

Falo o que não devo e quando não devo.
Ajo na hora errada, da forma errada, com a pessoa errada.

Mino possibilidade
E depois fico remoendo os detalhes pelos cantos.

Drama Queen?! Talvez...
Só queria que de vez em quando me entendessem....
Aí... talvez.. quem sabe... eu não precisaria querer chamar tanta atenção.

******************************

Desculpe minha falta de semancol
Às vezes pareço uma adolescente deslumbrada.

Desculpe minha falta de...
De lembrança
Estou aprendendo a lidar com algumas coisas apenas agora...

Não tenho a malandragem,
A intimidade
A vivência
A experiência

Tem muita coisa nova
Ou velha que necessita de nova postura, de novo olhar.

********************

Outro dia escrevi sobre o pequeno
Mas foram palavras ao vento

Escritas e não guardadas
Deletadas

Queria lembrar.
Queria poder mostrar
Queria poder reescrevê-las.

Mais ainda...
Queria poder mostrar ao pequeno o que realmente passa aqui dentro.

Desta vez as palavras não condizem, não são tão bonitas
Já estão misturadas
Envergonhadas
Podadas
Censuradas.

Ele me causa um efeito estranho
E ao lado dele volto no tempo.
Não que eu esteja no tempo certo
Mas também não estou mais no tempo dele.

Nenhum comentário: