sábado, janeiro 02, 2010

Na Espera ... de 23.12.2009

Esperar nunca é bom
Cansei de esperar...
Porque certas esperas vêm acompanhadas de “se”
E certas esperas só me trazem raiva

Espero um conserto para decidir algumas coisas
Espero uma(várias) reposta(s) para entender certas coisas
Espero um momento para poder viver todas as coisas
Espero um sorriso para poder amenizar muita coisa
Espero uma oportunidade para poder buscar mais coisas
Espero....

Espero o conserto de um ar condicionado para decidir algumas coisas
Espero a reposta de um email para entender certas coisas
Espero o momento de liberdade para poder viver todas as coisas
Espero o sorriso sincero para poder amenizar muita coisa
Espero a oportunidade verdadeira para poder buscar mais coisas

E enquanto eu espero certas coisas vou me jogando em outras tantas...

E nesse joga-joga me perco...
Me acho
Me desespero

Nesse joga-joga
Vejo apenas a superfície...
Vivo o superficial...

E continuo na espera...

Nenhum comentário: