domingo, fevereiro 19, 2006

Curiosidade e não questionamento! Desculpa!

Desculpa ter te perguntado aquelas coisas. Eu não estava questionando, eu estava curiosa a partir de coisas que fico matutando (penso muito, mesmo quando estou fazendo outras coisas a cabeça fica constantemente trabalhando).
Estou numa fase em que tento entender tudo o que acontece ao meu redor. Não sei se é porque eu fiquei tanto tempo sem observar certas coisas (apesar de ser ótima observadora descobri que certas coisas eu não sacava e olha que eram as que mais estavam perto de mim).
Hoje tento entender tudo, até para tentar me entender também. Saber como eu realmente vejo o mundo e como o mundo me vê. Principalmente as pessoas que eu amo! Não quero decepcioná-las e, como eu disse, ao mesmo tempo eu quero saber como me vêem, para eu consegui me ver também.
Andei afundando numa melancolia e agora não sei como sair dela... sei que não sou assim e entender estas coisa me ajuda muito.
Não sei se deu para entender... acho que estou me tornando repetitiva!
Enfim...
Desculpa!

Nenhum comentário: