domingo, fevereiro 05, 2006

Minhas falsas férias acabaram e a saudade aperta mais e mais a cada dia!
Só que o momento agora é estudar e estudar. Além de não perder nenhuma oportunidade! Mesmo que não esteja dentro do obejtivo final, não vale deixar passar!
~*~
Mudando um pouco de assunto! Aprendi uma coisa muito legal, já no fim de 2005!
Bom, tudo começou com a minha decisão de fazer o teste da Escola de Música só para ver como é o dito cujo para que eu possa me preparar para o fim deste ano!
Fiz a inscrição! Daí fui lá na data especificada. Despreparada, com duas músicas na cabeça para cantar. Pela manhã era uma teste prático, era só cantar, apesar de terem pedido outras coisas. Eu cantei uma única música.
A professora da minha banca após me escutar pediu para eu fazer um exercicíozinho... algo sobre mudança de registro. Ela me disse que eu tinha tudo para fazer uma linda carreira lá e deixou bem claro que era para eu voltar para os testes da tarde. Foi o que eu fiz!! Tirei 9 neste teste.
Voltei lá para os testes da tarde! Estes foram um pouco mais cansativos. Primeiro a fila. Enorme. Quando finalmente chegou minha vez entrei para um tal de solfejo, leitura métrica e leitura rítmica. Tá bom, teoricamente eu sei o que é cada um deles. Mas na prática eu não sei muito bem, não! Fiz! Passei!! Como assim?! Isso mesmo, passei para a última etapa. Fui classificada para musicalização 2.
A última etapa era uma teste teórico escrito. Neste eu fui muito mal. Porém, ele ainda me rendeu um quarto lugar! Só que só eram três vagas!
Foi o quase lá mais feliz que eu já tive. Puxa, saber que eu dou conta do recado. Se sem estudar e sem praticar eu consegui este resultado, o que eu não poderei fazer estudando?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra mim, vc sempre estará em primeiro lugar!